[Allusers] Aquecimento_Torre T_ligado

A casa do DEEC casa at deec.uc.pt
Thu Dec 14 11:53:25 WET 2006


Caros Docentes, Investigadores, Estudantes e Colegas do DEEC/ISR/IT


         A caldeira do aquecimento central da 
torre T  está  e vai estar em funcionamento, 
durante os dias de maior frio, 2ª , 3ª, 5ª e 6ª 
feiras, das 8h30 às 17h30, e 4ª feira das 8h30 às 12h30.

         Para ter aquecimento é necessário actuar 
nos controladores electrónicos (cor cinzenta) 
existentes nos gabinetes e nas salas e fazer o 
pedido (por uma hora) actuando no interruptor 
respectivo (branco nos gabinetes, vermelho no 
quadro das salas) de acordo com as instruções 
afixadas no local.  Mais, nas salas do 4º piso, 
torre T, as portas devem estar fechadas.


Grato pela atenção



José Certo
(Responsável pela manutenção do DEEC)




More information about the alunos mailing list