[Allusers] Aquecimento_Torre T_Desligado

A casa do DEEC casa at deec.uc.pt
Thu Dec 21 17:46:01 WET 2006


Caros Docentes, Investigadores, Estudantes e Colegas do DEEC/ISR/IT



A caldeira do aquecimento central da torre T  vai 
estar desligada durante o período de férias.


Um feliz Natal de 2006 e um Próspero Ano Novo de 2007



José Certo
(Responsável pela manutenção do DEEC)




More information about the alunos mailing list