Caros Docentes, Investigadores, Estudantes e Colegas do DEEC/ISR/IT A caldeira do aquecimento central da torre T vai estar desligada durante o período de férias. Um feliz Natal de 2006 e um Próspero Ano Novo de 2007 José Certo (Responsável pela manutenção do DEEC)