[Allusers] Inscrições nas turmas práticas 1º semestre 2006/2007
Carlos Sousa
sousa at deec.uc.pt
Thu Sep 7 14:22:19 WEST 2006
*_Inscrições nas turmas práticas _*
*_1º Semestre do ano lectivo de 2006/2007_*
*_ _*
*_Trabalhadores estudantes_*: _12/09/2006_, _das 11h às 16_h, na
Secretaria *(deverão apresentar declaração da entidade patronal
autenticada pela Segurança Social)*.
*_Colaboradores_*: 12/09/2006, às 16h, na Secretaria
*_Restantes alunos:_*
*_Para disciplinas do 2º ao 5º anos_*: 13/09/2006, a partir das 14h, no
L.A.I.
*_Para disciplinas do 1º ano_*: 27/09/2006, a partir das 14h, no L.A.I.
*_Nota: _*
*1 *– Para a inscrição nas turmas práticas é indispensável a
apresentação do cartão de estudante do ano lectivo de 2005/06;
*2 *– Alunos que têm exame na hora das inscrições, poderão fazer a
inscrição nas turmas práticas no dia 13/09 das 11h30m às 12h15m no
L.A.I., devendo apresentar documento comprovativo como está inscrito nos
exames que se realizam nesse dia.
Sousa
More information about the alunos
mailing list