[Allusers] Inscrições nas turmas práticas 1º semestre 2006/2007

Carlos Sousa sousa at deec.uc.pt
Thu Sep 7 14:22:19 WEST 2006


*_Inscrições nas turmas práticas _*

*_1º Semestre do ano lectivo de 2006/2007_*

*_ _*

*_Trabalhadores estudantes_*: _12/09/2006_, _das 11h às 16_h, na 
Secretaria *(deverão apresentar declaração da entidade patronal 
autenticada pela Segurança Social)*.

*_Colaboradores_*: 12/09/2006, às 16h, na Secretaria

*_Restantes alunos:_*

*_Para disciplinas do 2º ao 5º anos_*: 13/09/2006, a partir das 14h, no 
L.A.I.

*_Para disciplinas do 1º ano_*: 27/09/2006, a partir das 14h, no L.A.I.

*_Nota: _*

*1 *– Para a inscrição nas turmas práticas é indispensável a 
apresentação do cartão de estudante do ano lectivo de 2005/06;

*2 *– Alunos que têm exame na hora das inscrições, poderão fazer a 
inscrição nas turmas práticas no dia 13/09 das 11h30m às 12h15m no 
L.A.I., devendo apresentar documento comprovativo como está inscrito nos 
exames que se realizam nesse dia.



Sousa




More information about the alunos mailing list