[Allusers] IMPORTANTE - Inscrições nas Turmas Práticas
Joao P. Barreto
jpbar at deec.uc.pt
Wed Sep 13 19:57:33 WEST 2006
Olá a todos,
Acabámos de finalizar no SAI o processo de inscrição ordenada nas turmas
práticas das cadeiras do 1º Semestre das Licenciaturas em Engenharia
Electrotécnica e Computadores (LEEC) e Tecnologia de Informação Visual
(LTIV).
Informam-se os alunos que ainda não se tenham inscrito, de que o podem
fazer a partir de agora. Para isso basta acederem à WoC a partir de
qualquer computador ligado à rede. No vosso espaço pessoal irão
encontrar um ponteiro que vos direcciona para as páginas adequadas.
Relembra-se ainda que estão abertas todas as turmas disponíveis, excepto
aquelas referentes a cadeiras do 1º ano. A inscrição no 1º ano será
feita em data a indicar depois da matricula dos caloiros.
P'la Comissão Pedagógica
João P. Barreto
PS: É possível que o sistema de informação responda lentamente devido a
sobrecarga do servidor
More information about the alunos
mailing list