[Allusers] IMPORTANTE - Inscrições nas Turmas Práticas

Joao P. Barreto jpbar at deec.uc.pt
Wed Sep 13 19:57:33 WEST 2006


Olá a todos,

Acabámos de finalizar no SAI o processo de inscrição ordenada nas turmas 
práticas das cadeiras do 1º Semestre das Licenciaturas em Engenharia 
Electrotécnica e Computadores (LEEC) e Tecnologia de Informação Visual 
(LTIV).

Informam-se os alunos que ainda não se tenham inscrito, de que o podem 
fazer a partir de agora. Para isso basta acederem à WoC a partir de 
qualquer computador ligado à rede. No vosso espaço pessoal irão 
encontrar um ponteiro que vos direcciona para as páginas adequadas.

Relembra-se ainda que estão abertas todas as turmas disponíveis, excepto 
aquelas referentes a cadeiras do 1º ano. A inscrição no 1º ano será 
feita em data a indicar depois da matricula dos caloiros.

P'la Comissão Pedagógica
João P. Barreto

PS: É possível que o sistema de informação responda lentamente devido a 
sobrecarga do servidor



More information about the alunos mailing list