[Allusers] Elogio Público
Joao P. Barreto
jpbar at deec.uc.pt
Wed Sep 13 20:44:16 WEST 2006
Olá a todos,
Em nome da direcção do Departamento venho elogiar publicamente o
excelente desempenho que tiveram no processo de inscrição nas turmas
práticas. Esta foi a primeira vez que o processo foi integralmente
dirigido e organizado pelos vossos representantes na Comissão
Pedagógica: o André e o João da LEEC, e o Rui e Jorge da LTIV. Eles,
juntamente com os colaboradores que reuniram, não só deram conta do
recado, como superaram todas as expectativas com a inovação do sistema
de projecção.
Espero que esta dinâmica continue no futuro, e que vocês sintam cada
vez mais que o Departamento é sobretudo vosso.
Mais uma vez obrigado, e espero que todos tenham o maiores sucessos no
semestre que agora começa.
P'la Comissão Pedagógica
João P. Barreto
More information about the alunos
mailing list