[Allusers] Elogio Público

Joao P. Barreto jpbar at deec.uc.pt
Wed Sep 13 20:44:16 WEST 2006


  Olá a todos,

  Em nome da direcção do Departamento venho elogiar publicamente o 
excelente desempenho que tiveram no processo de inscrição nas turmas 
práticas. Esta foi a primeira vez que o processo foi integralmente 
dirigido e organizado pelos vossos representantes na Comissão 
Pedagógica: o André e o João da LEEC, e o Rui e Jorge da LTIV. Eles, 
juntamente com os colaboradores que reuniram, não só deram conta do 
recado, como superaram todas as expectativas com a inovação do sistema 
de projecção.

  Espero que esta dinâmica continue no futuro, e que vocês sintam cada 
vez mais que o Departamento é sobretudo vosso.

  Mais uma vez obrigado, e espero que todos tenham o maiores sucessos no 
semestre que agora começa.

  P'la Comissão Pedagógica

  João P. Barreto






More information about the alunos mailing list