[Allusers] Torneio de PES 6
neeec
neeec at deec.uc.pt
Mon Apr 16 16:44:55 WEST 2007
Caros Colegas,
Dia 18/4/07, proxima quarta-feira, vamos realizar, em conjunto com o
NEI, no DEEC um torneio de PES6!
A inscrição tem um preço simbólico de 2
euros e estão limitadas a 32 participantes. O prémio
será um BILHETE GERAL PARA A QUEIMA'07!!!
O torneio está aberto á participação de
toda a comunidade estudantil...
Para te inscreveres basta enviares um mail para neeec at deec.uc.pt e
passares pelo nucleo até quarta-feira para pagares...
Saudações Académicas
André Carvalho
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20070416/1084a272/attachment-0003.html>
More information about the alunos
mailing list