[Allusers] Torneio de PES 6

neeec neeec at deec.uc.pt
Mon Apr 16 16:44:55 WEST 2007


 Caros Colegas,  
 Dia 18/4/07, proxima quarta-feira, vamos realizar, em conjunto com o
NEI, no DEEC um torneio de PES6!  
 A inscrição tem um preço simbólico de 2
euros e estão limitadas a 32 participantes. O prémio
será um BILHETE GERAL PARA A QUEIMA'07!!!  
 O torneio está aberto á participação de
toda a comunidade estudantil...  
 Para te inscreveres basta enviares um mail para neeec at deec.uc.pt e
passares pelo nucleo até quarta-feira para pagares...  
 Saudações Académicas   
 André Carvalho  
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20070416/1084a272/attachment-0003.html>


More information about the alunos mailing list