[Allusers] Inquérito pedagogico 1ªsemestre 07/08
ANDRE DOS SANTOS DE CARVALHO
a501020702 at alunos.deec.uc.pt
Sat Dec 22 23:39:46 WET 2007
Olá a todos,
Venho informar que, à semelhança do que aconteceu no semestre passado,
os inquéritos pedagógicos referentes ao 1º Semestre do Ano Lectivo
2007/2008 já estão disponíveis. Para os preencherem basta acederem à
vossa conta WoC e clicarem no ponteiro "Inquéritos Pedagógicos". O período
de resposta termina a 4 DE FEVEREIRO DE 2008 pois a data das inscrições
nas turmas práticas foi antecipado.
Chamo a atenção de que é OBRIGATÓRIA a visita à página dos inquéritos.
Os alunos que não o fizerem no prazo estipulado NÃO SE PODERÃO INSCREVER
nas turmas práticas do 2º semestre de 2007/2008.
As respostas ao inquérito são ANÓNIMAS. O sistema WoC SÓ permite saber
se o utilizador acedeu ou não à página de resposta. É TECNICAMENTE
IMPOSSÍVEL conhecer-se as respostas dadas por cada inquirido.
Assim, o SIGILO e CONFIDENCIALIDADE das respostas é inteiramente assegurado.
A Comissão Pedagógica do DEEC
More information about the alunos
mailing list