[Allusers] [PERDI] pasta académica

Tiago Santos tjms at alunos.deec.uc.pt
Sun Dec 23 22:09:40 WET 2007


boas noites.


Na sexta-feira ( 21 dezembro)  por volta das 16horas perdi o contacto com a
minha pasta académica. Os sitios mais provaveis de esta se encontrar seriam
as salas t6.2 onde estive a ter IHM ou a esplanada do senhor vitor...
Andei  a ver se encontrava à umas horas atras, mas sem sucesso.

Se alguem tiver informações relevantes, por favor entrem em contacto comigo.


A minha pasta estava com 1 caderno, 2 canetas azuis e uma
vermelha.Essecaderno tem vários apontamentos importantes para o meu
estudo pos exames :(

A nivel de selos a pasta tem 3 selos desde a queima 03 até à 06, estando os
mais velhos mal colados.


Qualquer tipo de informação é muitissimo agradecida!

-- 
Com os melhores cumprimentos,
tiago santos | 963610221


-- 
Com os melhores cumprimentos,
tiago santos
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20071223/9ad383a8/attachment-0001.html>


More information about the alunos mailing list