[Allusers] [PERDI] pasta académica
Tiago Santos
tjms at alunos.deec.uc.pt
Sun Dec 23 22:09:40 WET 2007
boas noites.
Na sexta-feira ( 21 dezembro) por volta das 16horas perdi o contacto com a
minha pasta académica. Os sitios mais provaveis de esta se encontrar seriam
as salas t6.2 onde estive a ter IHM ou a esplanada do senhor vitor...
Andei a ver se encontrava à umas horas atras, mas sem sucesso.
Se alguem tiver informações relevantes, por favor entrem em contacto comigo.
A minha pasta estava com 1 caderno, 2 canetas azuis e uma
vermelha.Essecaderno tem vários apontamentos importantes para o meu
estudo pos exames :(
A nivel de selos a pasta tem 3 selos desde a queima 03 até à 06, estando os
mais velhos mal colados.
Qualquer tipo de informação é muitissimo agradecida!
--
Com os melhores cumprimentos,
tiago santos | 963610221
--
Com os melhores cumprimentos,
tiago santos
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20071223/9ad383a8/attachment-0001.html>
More information about the alunos
mailing list