[Allusers] Chamada para fotografias

Fotografia no DEEC fotografia at deec.uc.pt
Wed Dec 26 16:48:05 WET 2007


Caros Fotógrafos do DEEC (e amigos)


   A próxima exposição de fotografia do DEEC vai 
ser sobre o tema "Máquinas". Se quiser 
participar, envie-nos fotografias até  dia 10 de 
Janeiro de 2008, em papel ou digital (e-mail), em 
qualquer formato acima ou igual a 10x15cm. As 
fotografias em papel serão devolvidas posteriormente.

Após a reunião do juri de selecção serão 
solicitadas as fotografias escolhidas no formato 
da exposição, 20x28 ou 20x30 cm, em papel.

Pode consultar o Regulamento na Vitrine 
"Fotografia", Piso 2, ou através da Internet: 
http://www.deec.uc.pt/exposicoes/expofoto.html 
onde pode também consultar NOVAS dicas sobre máquinas.


Com os melhores cumprimentos



pela Comissão de Exposições de Fotografia do DEEC.

                 A. Coimbra e J. Certo
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20071226/0520369e/attachment-0001.html>
-------------- next part --------------
A non-text attachment was scrubbed...
Name: Cart?o_BoasFestas_Wolfgang Sievers_Gears.jpg
Type: image/jpeg
Size: 148959 bytes
Desc: not available
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20071226/0520369e/attachment-0003.jpg>


More information about the alunos mailing list