[Allusers] Chamada para fotografias
Fotografia no DEEC
fotografia at deec.uc.pt
Wed Dec 26 16:48:05 WET 2007
Caros Fotógrafos do DEEC (e amigos)
A próxima exposição de fotografia do DEEC vai
ser sobre o tema "Máquinas". Se quiser
participar, envie-nos fotografias até dia 10 de
Janeiro de 2008, em papel ou digital (e-mail), em
qualquer formato acima ou igual a 10x15cm. As
fotografias em papel serão devolvidas posteriormente.
Após a reunião do juri de selecção serão
solicitadas as fotografias escolhidas no formato
da exposição, 20x28 ou 20x30 cm, em papel.
Pode consultar o Regulamento na Vitrine
"Fotografia", Piso 2, ou através da Internet:
http://www.deec.uc.pt/exposicoes/expofoto.html
onde pode também consultar NOVAS dicas sobre máquinas.
Com os melhores cumprimentos
pela Comissão de Exposições de Fotografia do DEEC.
A. Coimbra e J. Certo
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20071226/0520369e/attachment-0001.html>
-------------- next part --------------
A non-text attachment was scrubbed...
Name: Cart?o_BoasFestas_Wolfgang Sievers_Gears.jpg
Type: image/jpeg
Size: 148959 bytes
Desc: not available
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20071226/0520369e/attachment-0003.jpg>
More information about the alunos
mailing list