[Allusers] Aquecimento_Torre T_Ligado

A casa do DEEC casa at deec.uc.pt
Wed Jan 3 15:42:32 WET 2007


Caros Docentes, Investigadores, Estudantes e Colegas do DEEC/ISR/IT


         A caldeira do aquecimento central da 
torre T  foi de novo ligada. Estará em 
funcionamento durante o período de exames de 4 de 
Janeiro a 9 de Fevereiro de 2007, de 2ª a 6ª 
feira, das 8h30 às 17h30, enquanto as condições 
de temperatura ambiente  o justificarem.


Com os melhores cumprimentos



José Certo
(Responsável pela manutenção do DEEC)




More information about the alunos mailing list