[Allusers] Aquecimento_Torre T_Ligado
A casa do DEEC
casa at deec.uc.pt
Wed Jan 3 15:42:32 WET 2007
Caros Docentes, Investigadores, Estudantes e Colegas do DEEC/ISR/IT
A caldeira do aquecimento central da
torre T foi de novo ligada. Estará em
funcionamento durante o período de exames de 4 de
Janeiro a 9 de Fevereiro de 2007, de 2ª a 6ª
feira, das 8h30 às 17h30, enquanto as condições
de temperatura ambiente o justificarem.
Com os melhores cumprimentos
José Certo
(Responsável pela manutenção do DEEC)
More information about the alunos
mailing list