[Allusers] IMPORTANTE - Abertura dos Inquéritos Pedagógicos 1ºSemestre 2006/2007
Joao P. Barreto
jpbar at deec.uc.pt
Tue Jan 9 15:37:02 WET 2007
Olá a todos,
Venho informar que, à semelhança do que aconteceu no semestre passado,
os inquéritos pedagógicos referentes ao 1º Semestre do Ano Lectivo
2006/2007 já estão disponíveis. Para os preencherem basta acederem à
vossa conta WoC e clicarem no ponteiro "Inquéritos Pedagógicos". O
período de resposta termina a 9 DE FEVEREIRO DE 2007.
Chamo a atenção de que é OBRIGATÓRIA a visita à página dos inquéritos.
Os alunos que não o fizerem no prazo estipulado NÃO SE PODERÃO INSCREVER
nas turmas práticas do 2º semestre de 2006/2007.
As respostas ao inquérito são ANÓNIMAS. O sistema WoC só permite saber
se o utilizador acedeu ou não à página de resposta. É técnicamente
impossível conhecer-se as respostas dadas por cada inquirido.
Assim, o SIGILO e CONFIDENCIALIDADE das respostas é inteiramente assegurado.
O inquérito é composto por três secções:
-------------------------------------------------------------------
SECÇÃO DE RESPOSTA OBRIGATÓRIA: Esta é a única secção que tem de ser
obrigatoriamente respondida por todos os utilizadores.
No caso de não quererem responder ao inquérito, deverão escolher a
opção 1 e confirmar que querem deixar as secções subsequentes em branco.
Quem escolher a opção 2 deverá prosseguir para o preenchimento das
secções subsequentes.
QUESTÕES DE CARÁCTER GERAL: Esta secção é composta por várias
perguntas sobre o funcionamento geral do DEEC.
QUESTÕES REFERENTES A CADA DISCIPLINA E DESEMPENHO DOS RESPECTIVOS
PROFESSORES: Cada utilizador terá um inquérito semelhante ao do semestre
passado para cada disciplina em que esteve inscrito.
NOTA 1: Em cada pergunta de escolha múltipla existe a possibilidade de
o inquirido inserir um comentário de texto. A inserção ou não desse
comentário é absolutamente opcional.
NOTA 2: O tempo médio para o preenchimento do inquérito é de 20 minutos.
---------------------------------------------------------------------
No final o ponteiro para o "Inquérito Pedagógico" deverá ficar
inactivo. Isto significa que o vosso nome será incluído na Lista de
Acesso para a escolha de horários de 2006/2007.
Todos sabem quão importante é preencher os inquéritos. Esta é uma das
formas que temos de saber a vossa opinião para podermos fazer melhor no
futuro.
A Comissão Pedagógica do DEEC
More information about the alunos
mailing list