[Allusers] IMPORTANTE - Abertura dos Inquéritos Pedagógicos 1ºSemestre 2006/2007

Joao P. Barreto jpbar at deec.uc.pt
Tue Jan 9 15:37:02 WET 2007


Olá a todos,

  Venho informar que, à semelhança do que aconteceu no semestre passado, 
os inquéritos pedagógicos referentes ao 1º Semestre do Ano Lectivo 
2006/2007 já estão disponíveis. Para os preencherem basta acederem à 
vossa conta WoC e clicarem no ponteiro "Inquéritos Pedagógicos". O 
período de resposta termina a 9 DE FEVEREIRO DE 2007.

  Chamo a atenção de que é OBRIGATÓRIA a visita à página dos inquéritos. 
Os alunos que não o fizerem no prazo estipulado NÃO SE PODERÃO INSCREVER 
nas turmas práticas do 2º semestre de 2006/2007.

  As respostas ao inquérito são ANÓNIMAS. O sistema WoC só permite saber 
  se o utilizador acedeu ou não à página de resposta. É técnicamente 
impossível conhecer-se as respostas dadas por cada inquirido.
Assim, o SIGILO e CONFIDENCIALIDADE das respostas é inteiramente assegurado.

  O inquérito é composto por três secções:

-------------------------------------------------------------------
  SECÇÃO DE RESPOSTA OBRIGATÓRIA: Esta é a única secção que tem de ser 
obrigatoriamente respondida por todos os utilizadores.
  No caso de não quererem responder ao inquérito, deverão escolher a 
opção 1 e confirmar que querem deixar as secções subsequentes em branco.
  Quem escolher a opção 2 deverá prosseguir para o preenchimento das 
secções subsequentes.

  QUESTÕES DE CARÁCTER GERAL: Esta secção é composta por várias 
perguntas sobre o funcionamento geral do DEEC.

  QUESTÕES REFERENTES A CADA DISCIPLINA E DESEMPENHO DOS RESPECTIVOS 
PROFESSORES: Cada utilizador terá um inquérito semelhante ao do semestre 
passado para cada disciplina em que esteve inscrito.

  NOTA 1: Em cada pergunta de escolha múltipla existe a possibilidade de 
o inquirido inserir um comentário de texto. A inserção ou não desse 
comentário é absolutamente opcional.
  NOTA 2: O tempo médio para o preenchimento do inquérito é de 20 minutos.

---------------------------------------------------------------------

  No final o ponteiro para o "Inquérito Pedagógico" deverá ficar 
inactivo. Isto significa que o vosso nome será incluído na Lista de 
Acesso para a escolha de horários de 2006/2007.

  Todos sabem quão importante é preencher os inquéritos. Esta é uma das 
formas que temos de saber a vossa opinião para podermos fazer melhor no 
futuro.

  A Comissão Pedagógica do DEEC




More information about the alunos mailing list