[Allusers] 2º AVISO - Inquéritos Pedagógicos

Joao P. Barreto jpbar at deec.uc.pt
Wed Jan 24 17:41:02 WET 2007


Olá a todos,

  Venho re-lembrar que, à semelhança do que aconteceu no semestre 
passado, os inquéritos pedagógicos referentes ao 1º Semestre do Ano 
Lectivo 2006/2007 já estão disponíveis. Para os preencherem basta 
acederem à vossa conta WoC e clicarem no ponteiro "Inquéritos 
Pedagógicos". O período de resposta termina a 9 DE FEVEREIRO DE 2007.

  Chamo a atenção de que é OBRIGATÓRIA a visita à página dos inquéritos. 
Os alunos que não o fizerem no prazo estipulado NÃO SE PODERÃO INSCREVER 
nas turmas práticas do 2º semestre de 2006/2007.

  No 2º semestre de 2005/2006 tivemos cerca de 400 alunos a participar. 
Este semestre queremos passar a meta das 500 respostas. Por favor 
contribuam com a vossa participação ... vão ver que não custa :-)

  A Comissão Pedagógica do DEEC



More information about the alunos mailing list