[Allusers] 2º AVISO - Inquéritos Pedagógicos
Joao P. Barreto
jpbar at deec.uc.pt
Wed Jan 24 17:41:02 WET 2007
Olá a todos,
Venho re-lembrar que, à semelhança do que aconteceu no semestre
passado, os inquéritos pedagógicos referentes ao 1º Semestre do Ano
Lectivo 2006/2007 já estão disponíveis. Para os preencherem basta
acederem à vossa conta WoC e clicarem no ponteiro "Inquéritos
Pedagógicos". O período de resposta termina a 9 DE FEVEREIRO DE 2007.
Chamo a atenção de que é OBRIGATÓRIA a visita à página dos inquéritos.
Os alunos que não o fizerem no prazo estipulado NÃO SE PODERÃO INSCREVER
nas turmas práticas do 2º semestre de 2006/2007.
No 2º semestre de 2005/2006 tivemos cerca de 400 alunos a participar.
Este semestre queremos passar a meta das 500 respostas. Por favor
contribuam com a vossa participação ... vão ver que não custa :-)
A Comissão Pedagógica do DEEC
More information about the alunos
mailing list