[Allusers] Camião Exposição da Siemens

Humberto Jorge hjorge at deec.uc.pt
Mon Jan 29 09:43:40 WET 2007


Caros colegas e alunos

Hoje de manhã (dia 29 de Janeiro) vai estar junto ao nosso edificio (ao fundo das escadas) um camião expositor da Siemens, à semelhança de situações anteriores.

Este camião apresenta soluções TIP (Totally Integrated Power) - Solução completa desde a Média Tensão à utilização final de electricidade.

Cumprimentos,
Humberto Jorge
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20070129/ae228db0/attachment-0003.html>


More information about the alunos mailing list