[Allusers] Camião Exposição da Siemens
Humberto Jorge
hjorge at deec.uc.pt
Mon Jan 29 09:43:40 WET 2007
Caros colegas e alunos
Hoje de manhã (dia 29 de Janeiro) vai estar junto ao nosso edificio (ao fundo das escadas) um camião expositor da Siemens, à semelhança de situações anteriores.
Este camião apresenta soluções TIP (Totally Integrated Power) - Solução completa desde a Média Tensão à utilização final de electricidade.
Cumprimentos,
Humberto Jorge
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20070129/ae228db0/attachment-0003.html>
More information about the alunos
mailing list