[Allusers] Aquecimento_Torre T_Ligado
A casa do DEEC
casa at deec.uc.pt
Tue Jan 30 12:19:18 WET 2007
Caros Docentes, Investigadores, Estudantes e Colegas do DEEC/ISR/IT
Houve um problema com uma das bombas de
circulação de água pelo que a caldeira do
aquecimento central da torre T esteve desligada.
Neste momento está de novo em funcionamento,
durante o período de exames, até 9 de Fevereiro
de 2007, de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h30,
enquanto as condições de temperatura ambiente o justificarem.
Com os melhores cumprimentos
José Certo
(Responsável pela manutenção do DEEC)
More information about the alunos
mailing list