[Allusers] Aquecimento_Torre T_Ligado

A casa do DEEC casa at deec.uc.pt
Tue Jan 30 12:19:18 WET 2007


Caros Docentes, Investigadores, Estudantes e Colegas do DEEC/ISR/IT


         Houve um problema com uma das bombas de 
circulação de água pelo que a caldeira do 
aquecimento central da torre T  esteve desligada. 
Neste momento está de novo em funcionamento, 
durante o período de exames, até 9 de Fevereiro 
de 2007, de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h30, 
enquanto as condições de temperatura ambiente  o justificarem.


Com os melhores cumprimentos



José Certo
(Responsável pela manutenção do DEEC)




More information about the alunos mailing list