Contrariamente ao que inicialmente informámos, os alunos matriculados à disciplina de *Cálculo II*, da *Licenciatura em Tecnologias da Informação Visual*, devem dirigir-se a partir de 2ªfeira (05/02/2007) à secretaria do Departamento de Engenharia Mecânica, a fim de fazerem a sua inscrição manualmente nas turmas práticas. Sousa