[Allusers] Debate sobre o Ensino da Matemática às Engenharias-3 de Julho,15 Horas,PoloII
Gestor Rede DEEC/ISR
admin at deec.uc.pt
Mon Jul 2 20:29:04 WEST 2007
----- Forwarded message from Pres_cci <pres_cci at mat.uc.pt> -----
Date: Mon, 02 Jul 2007 14:53:44 +0100
To: rps at mat.uc.pt
Subject: Debate sobre o Ensino da Matemática às Engenharias-3 de Julho,15 Horas,PoloII
Informação
Terá lugar no dia 3 de Julho pelas 15 horas, no Anfiteatro A do
Edifício Pedagógico Central da FCTUC no PoloII, um Debate sobre o Ensino
da Matemática às Engenharias.
Convidam-se todos os interessados.
----- End forwarded message -----
_______________________________________________
Allusers mailing list
Allusers at www.deec.uc.pt
http://www.deec.uc.pt/cgi-bin/mailman/listinfo/allusers
More information about the alunos
mailing list