[Allusers] Debate sobre o Ensino da Matemática às Engenharias-3 de Julho,15 Horas,PoloII

Gestor Rede DEEC/ISR admin at deec.uc.pt
Mon Jul 2 20:29:04 WEST 2007


----- Forwarded message from Pres_cci <pres_cci at mat.uc.pt> -----
Date: Mon, 02 Jul 2007 14:53:44 +0100
To: rps at mat.uc.pt

Subject: Debate sobre o Ensino da Matemática às Engenharias-3 de Julho,15 Horas,PoloII

                                                                        
Informação

Terá lugar no dia 3 de Julho pelas 15 horas,  no Anfiteatro A do 
Edifício Pedagógico Central da FCTUC no PoloII, um Debate sobre o Ensino 
da Matemática às Engenharias.
Convidam-se todos os interessados.

----- End forwarded message -----

_______________________________________________
Allusers mailing list
Allusers at www.deec.uc.pt
http://www.deec.uc.pt/cgi-bin/mailman/listinfo/allusers



More information about the alunos mailing list