[Allusers] Problemas no acesso ao Exterior

Gestor Rede DEEC/ISR admin at deec.uc.pt
Mon Jul 30 14:37:37 WEST 2007


Caros/as Utilizadores/as,

    Devido a dificuldades de ordem técnica que nos são alheias, a linha
de comunicações que liga ao exterior encontra-se interrompida (o
problema é intermitente), estando neste momento o GRI a desenvolver
esforços no sentido de solucionar esta situação.

    Enquanto a interrupção de serviço se verificar, poderá haver
problemas no acesso WWW e de correio electrónico para o exterior.


Para este facto, pedimos a vossa compreensão,
Francisco Maia
_______________________________________________
Allusers mailing list
Allusers at www.deec.uc.pt
http://www.deec.uc.pt/cgi-bin/mailman/listinfo/allusers



More information about the alunos mailing list