[Allusers] IMPORTANTE - Recrutamento Nokia Siemens Networks - Aveiro

Joao P. Barreto jpbar at deec.uc.pt
Fri Jun 15 17:24:14 WEST 2007


  Olá a todos

  A Nokia Siemens Networks criou recentemente um importante centro de 
desenvolvimento em Aveiro. Estão à procura de finalistas e 
recém-licenciados das melhores escolas de engenharia para integrar as 
suas equipas. O DEEC foi contactado para sugerir potenciais candidatos.

  Os interessados deverão enviar um mail com assunto "Recrutamento Nokia 
Siemens 2007" para jobs at deec.uc.pt até dia 27 DE JUNHO. O mail deverá 
ter em anexo o currículo em PDF com o respectivo contacto. No corpo do 
mail deverão indicar o vosso nome, curso, ramo, data de conclusão, e 
média prevista.

  Os candidatos deverão ter bons conhecimentos de programação em C++. 
Experiência em Java, UML ou Oracle/Solaris são desejáveis mas não 
obrigatórios. Conhecimentos em telecomunicações não são essenciais.

  Parece ser uma boa oportunidade, e espero que muitos dos nossos 
finalistas participem nesta iniciativa.

  Cumprimentos
  João P. Barreto



More information about the alunos mailing list