[Allusers] IMPORTANTE - Recrutamento Nokia Siemens Networks - Aveiro
Joao P. Barreto
jpbar at deec.uc.pt
Fri Jun 15 17:24:14 WEST 2007
Olá a todos
A Nokia Siemens Networks criou recentemente um importante centro de
desenvolvimento em Aveiro. Estão à procura de finalistas e
recém-licenciados das melhores escolas de engenharia para integrar as
suas equipas. O DEEC foi contactado para sugerir potenciais candidatos.
Os interessados deverão enviar um mail com assunto "Recrutamento Nokia
Siemens 2007" para jobs at deec.uc.pt até dia 27 DE JUNHO. O mail deverá
ter em anexo o currículo em PDF com o respectivo contacto. No corpo do
mail deverão indicar o vosso nome, curso, ramo, data de conclusão, e
média prevista.
Os candidatos deverão ter bons conhecimentos de programação em C++.
Experiência em Java, UML ou Oracle/Solaris são desejáveis mas não
obrigatórios. Conhecimentos em telecomunicações não são essenciais.
Parece ser uma boa oportunidade, e espero que muitos dos nossos
finalistas participem nesta iniciativa.
Cumprimentos
João P. Barreto
More information about the alunos
mailing list