[Allusers] Chamada para Fotografias
Fotografia no DEEC
fotografia at deec.uc.pt
Wed Jun 20 17:03:21 WEST 2007
Caros Fotógrafos do DEEC (e amigos)
A próxima exposição de fotografia do DEEC vai
ser sobre o tema "Monumentos". Se quiser
participar, envie-nos fotografias até às 17 horas
do dia 25 de Junho de 2007 (segunda-feira), em
papel ou digital (e-mail), em qualquer formato
acima ou igual a 10x15cm. As fotografias em papel
serão devolvidas posteriormente.
Após a reunião do juri de selecção serão
solicitadas as fotografias escolhidas no formato
da exposição, 20x28 ou 20x30 cm, em papel.
Pode consultar o Regulamento na Vitrine
"Fotografia", Piso 2, ou através da Internet:
http://www.deec.uc.pt/exposicoes/expofoto.html
onde pode também consultar as dicas sobre fotografia de Arquitectura.
Com os melhores cumprimentos
pela Comissão de Exposições de Fotografia do DEEC.
A. Coimbra e J. Certo
pela Comissão de Exposições de Fotografia do DEEC.
A. Coimbra e J. Certo
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20070620/7a56b828/attachment-0003.html>
More information about the alunos
mailing list