[Allusers] Chamada para Fotografias

Fotografia no DEEC fotografia at deec.uc.pt
Wed Jun 20 17:03:21 WEST 2007


Caros Fotógrafos do DEEC (e amigos)


   A próxima exposição de fotografia do DEEC vai 
ser sobre o tema "Monumentos". Se quiser 
participar, envie-nos fotografias até às 17 horas 
do dia 25 de Junho de 2007 (segunda-feira), em 
papel ou digital (e-mail), em qualquer formato 
acima ou igual a 10x15cm. As fotografias em papel 
serão devolvidas posteriormente.

Após a reunião do juri de selecção serão 
solicitadas as fotografias escolhidas no formato 
da exposição, 20x28 ou 20x30 cm, em papel.

Pode consultar o Regulamento na Vitrine 
"Fotografia", Piso 2, ou através da Internet: 
http://www.deec.uc.pt/exposicoes/expofoto.html 
onde pode também consultar as dicas sobre fotografia de Arquitectura.


Com os melhores cumprimentos

pela Comissão de Exposições de Fotografia do DEEC.

                 A. Coimbra e J. Certo



pela Comissão de Exposições de Fotografia do DEEC.

                 A. Coimbra e J. Certo
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20070620/7a56b828/attachment-0003.html>


More information about the alunos mailing list