[Allusers] Novo Webmail
Gestor Rede DEEC/ISR
gestor at deec.uc.pt
Tue Mar 6 18:45:39 WET 2007
Boa Noite,
Informa-se que passa a estar disponível desde hoje e, para já, a
título experimental, um novo sistema de webmail denominado RoundCube.
Convidam-se todos os utilizadores a explorar e testar este sistema e
enviarem os seus comentários, caso pretendam.
Cumprimentos,
Francisco Maia
Gestor da Rede Informática do DEEC/ISR
gestor at deec.uc.pt
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20070306/c6e652eb/attachment-0002.html>
More information about the alunos
mailing list