[Allusers] perdi estojo

AFONSO ALMEIDA PAIS DE SOUSA a501051001 at alunos.deec.uc.pt
Wed Mar 7 12:58:14 WET 2007


Caros colegas perdi o meu estojo. É um estojo preto que apenas tinha uma
caneta, uma lapizeira e uma borracha se alguém encontrou algum estojo com
esta descrição agradecia que me contactasse.

Grato pela atenção,
Afonso Almeida Pais de Sousa






More information about the alunos mailing list