Caros colegas perdi o meu estojo. É um estojo preto que apenas tinha uma caneta, uma lapizeira e uma borracha se alguém encontrou algum estojo com esta descrição agradecia que me contactasse. Grato pela atenção, Afonso Almeida Pais de Sousa