Quarta feira, dia 30 ás 14h30 no Anfiteatro A3 , vai-se realizar uma sessão de esclarecimento de duvidas sobre a Licenciatura em Tecnologias de Informaçao Visual(LTIV) no processo de bolonha. Era muito importante que todos(de LTIV) comparecessem. Divulguem esta informação a todas as pessoas que encontrarem. Cumprimentos.