Avisam-se todos os alunos que amanhã, dia 13 de Novembro irá decorrer no Anf. 4 às 14:00 uma sessão de apresentação e recrutamento do grupo Visabeira. Sem outro assunto Saudações Académicas NEEEC/AAC