[Allusers] Apresentação

NEEEC/AAC neeec at deec.uc.pt
Mon Nov 12 16:09:47 WET 2007


Avisam-se todos os alunos que amanhã, dia 13 de Novembro irá decorrer no 
Anf. 4 às 14:00 uma sessão de apresentação e recrutamento do grupo 
Visabeira.

Sem outro assunto

Saudações Académicas
NEEEC/AAC



More information about the alunos mailing list