[Allusers] Wi-Fi: eduroam & Mac OS X

Gestor Rede DEEC admin at deec.uc.pt
Wed Nov 14 11:47:03 WET 2007


Caros Utilizadores,

    Foi efectuada uma actualização aos Access Points Wireless do DEEC 
que visa a resolução de problemas detectados com o sistema operativo Mac 
OS X 10.4 ou superior.


Cumprimentos,
Francisco Maia
_______________________________________________
Allusers mailing list
Allusers at www.deec.uc.pt
http://www.deec.uc.pt/cgi-bin/mailman/listinfo/allusers



More information about the alunos mailing list