[Allusers] Wi-Fi: eduroam & Mac OS X
Gestor Rede DEEC
admin at deec.uc.pt
Wed Nov 14 11:47:03 WET 2007
Caros Utilizadores,
Foi efectuada uma actualização aos Access Points Wireless do DEEC
que visa a resolução de problemas detectados com o sistema operativo Mac
OS X 10.4 ou superior.
Cumprimentos,
Francisco Maia
_______________________________________________
Allusers mailing list
Allusers at www.deec.uc.pt
http://www.deec.uc.pt/cgi-bin/mailman/listinfo/allusers
More information about the alunos
mailing list