[Allusers] Visita de uma unidade móvel da ABB
Humberto Jorge
hjorge at deec.uc.pt
Wed Nov 14 14:34:34 WET 2007
Caros alunos
A ABB está a percorrer o país com a unidade móvel de exposição de forma a estar mais perto dos seus clientes, estudantes e técnicos da área de energia e electricidade.
Esta unidade, um semi-reboque com um espaço útil de exposição de 40 m2, vai estar estacionado junto do DEEC nos dias 15 e 16 de Novembro, Quinta e Sexta-feira respectivamente.
O espaço interior, será utilizado para formações até 10 pessoas sentadas, dispondo de um plasma de 42" e de um DVD ou como visita do portfólio da ABB que inclui temas como: Domótica, Protecção de sobretensões, Variação de velocidade, etc.
Saudações académicas,
Humberto Jorge
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20071114/8e270d90/attachment-0001.html>
More information about the alunos
mailing list