[Allusers] Sebentas esquecidas no anfiteatro A5.2
NUNO MIGUEL AMARAL FREIRE
a501051060 at alunos.deec.uc.pt
Thu Oct 4 22:37:31 WEST 2007
Caros colegas,
Na terça passada, dia 2 de Outubro, esqueci-me no anfiteatro A5.2 de duas
sebentas em fotocópias, uma de Controlo e outra para Electrotecnia
Aplicada (Electric Machiners and Transformers), isto pelas 12 horas, no
entanto só me lembrei às 16h e as sebentas já não se encontrava lá.
Agradecia que as devolvesssem no centro de cópias do DEEC, em nome de Nuno
Freire.
Cumprimentos,
Nuno Miguel Amaral Freire, a501051060 at alunos.deec.uc.pt
More information about the alunos
mailing list