[Allusers] Política de Utilização Responsável
Gestor Rede DEEC
admin at deec.uc.pt
Fri Oct 12 15:50:04 WEST 2007
Caros Alunos,
Por forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos,
foi definida uma Política de Utilização Responsável, aplicável à
utilização da rede sem fios do DEEC.
No âmbito desta política, o Gabinete de Gestão da Rede Informática do
DEEC notificará, mediante o envio de um e-mail, os alunos que excedam um
nível de utilização razoável do serviço, reservando-se _ao_ direito de,
após esse aviso _prévio_, bloquear o acesso à rede sem fios, durante um
período de 1 semana, que poderá ser _alargado_ em casos em que _se
verifique_ reincidência. Este bloqueio implica ainda a perda temporária
de acesso autenticado ao sistema de apoio WoC.
O valor máximo de _U_tilização _R_esponsável, que compreende
download+upload, é contabilizado numa base semanal, _sendo_ definido com
base nos perfis de utilização considerados normais e é revisto
periodicamente em função da evolução _dos mesmos_.
Cumprimentos,
Francisco Maia
/Gestor Rede DEEC/
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20071012/086752cc/attachment-0001.html>
More information about the alunos
mailing list