[Allusers] stand e publicidade

tvAAC AAC tvaac.geral at gmail.com
Tue Oct 16 18:55:20 WEST 2007


Boa tarde,

Durante as noites da queima para além do já conhecido TVzine, a TVaac vai
ter um stand, o "espaço do caloiro", denominado por "oh mãe estou na TV".
Deste modo, são necessárias duas pessoas por noite que fiquem responsáveis
por filmar e entregar os brindes, que serão t'shirts. É uma actividade
bastante fofinha e gira, aliciante, não esquecendo. Para tal precisamos de
pessoas que se voluntarizem para as várias noites da latada. Toda a
contribuição é bem vinda.

Por outro lado, estamos a fazer spots publicitários para passar nos ecrãs,
de que estamos responsáveis, no recinto da latada. Já há um estabelecimento
interessado, o "nosolo", que precisa de voluntários para o fazer. A ideia é
ir ao local tirar umas imagens e passar à realização deste.
Deste modo, todos os que estejam interessados contactem Tânia Ramalho, ou
passem na TV.

Atenciosamente, beijinhos e abraços

Tânia Ramalho
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20071016/47f9154a/attachment-0001.html>


More information about the alunos mailing list