[Allusers] Electronica I
a501020702
a501020702 at alunos.deec.uc.pt
Tue Oct 16 19:10:22 WEST 2007
Boa tarde!
Está decidido que haverá Electrónica I no
2º semestre. O processo administrativo está em
execução e em breve será possível a
inscrição dos alunos na disciplina, também para o
2º Semestre.
André Carvalho
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20071016/add8bb27/attachment-0001.html>
More information about the alunos
mailing list