[Allusers] Electronica I

a501020702 a501020702 at alunos.deec.uc.pt
Tue Oct 16 19:10:22 WEST 2007


 Boa tarde!   
 Está decidido que haverá Electrónica I no
2º semestre.  O processo administrativo está em
execução e em breve será possível a
inscrição dos alunos na disciplina, também para o
2º Semestre.  
 André Carvalho  
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20071016/add8bb27/attachment-0001.html>


More information about the alunos mailing list