MUITO IMPORTANTE - Inscrições e Inicio

Joao P. Barreto jpbar at deec.uc.pt
Thu Sep 6 21:11:16 WEST 2007


Olá a todos,

Sei que muitos de vocês, depois do rumor de que a Faculdade decidiu 
adiar numa semana o começo das aulas, estão confusos quanto às 
inscrições e arranque do ano lectivo. Este mail serve para esclarecer a 
situação.

1. As aulas vão efectivamente começar no dia 17 de Setembro por decisão 
da Faculdade

2. Assim, e apesar de estarmos prontos para avançar, o anúncio anterior 
de que as inscrições iriam decorrer nos dias 10 e 11 fica sem efeito.

3. As inscrições vão ser feitas no seguinte calendário:
         - Estudantes trabalhadores - dia 14 de Setembro (sexta-feira) 
entre as 12:00 e 17:30 na secretária
         - Restantes alunos - dia 17 de Setembro (segunda-feira) entre 
as 14:00 e 18:00 no SAI

4. O processo de inscrição vai ser em tudo semelhante aquilo que fizemos 
nos últimos semestres. Os estudantes trabalhadores têm de trazer a 
documentação adequada, e toda a gente tem que ter acedido à página dos 
inquéritos pedagógicos. Os inquéritos fecharam no dia 5 de Setembro com 
quase 400 inquiridos.

5. Segue em anexo um documento com informações relevantes sobre as 
disciplinas dinâmicas e opcionais. Aconselho também a consultarem os 
horários definitivos directamente na WoC (ir à disciplina e escolher 
horários).

Cumprimentos e votos de um bom ano lectivo

P'la Comissão Pedagógica

João P. Barreto
-------------- next part --------------
A non-text attachment was scrubbed...
Name: Notas para as Inscri??es.pdf
Type: application/pdf
Size: 79463 bytes
Desc: not available
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20070906/ced7bc14/attachment-0003.pdf>


More information about the alunos mailing list