MUITO IMPORTANTE - Inscrições e Inicio
Joao P. Barreto
jpbar at deec.uc.pt
Thu Sep 6 21:11:16 WEST 2007
Olá a todos,
Sei que muitos de vocês, depois do rumor de que a Faculdade decidiu
adiar numa semana o começo das aulas, estão confusos quanto às
inscrições e arranque do ano lectivo. Este mail serve para esclarecer a
situação.
1. As aulas vão efectivamente começar no dia 17 de Setembro por decisão
da Faculdade
2. Assim, e apesar de estarmos prontos para avançar, o anúncio anterior
de que as inscrições iriam decorrer nos dias 10 e 11 fica sem efeito.
3. As inscrições vão ser feitas no seguinte calendário:
- Estudantes trabalhadores - dia 14 de Setembro (sexta-feira)
entre as 12:00 e 17:30 na secretária
- Restantes alunos - dia 17 de Setembro (segunda-feira) entre
as 14:00 e 18:00 no SAI
4. O processo de inscrição vai ser em tudo semelhante aquilo que fizemos
nos últimos semestres. Os estudantes trabalhadores têm de trazer a
documentação adequada, e toda a gente tem que ter acedido à página dos
inquéritos pedagógicos. Os inquéritos fecharam no dia 5 de Setembro com
quase 400 inquiridos.
5. Segue em anexo um documento com informações relevantes sobre as
disciplinas dinâmicas e opcionais. Aconselho também a consultarem os
horários definitivos directamente na WoC (ir à disciplina e escolher
horários).
Cumprimentos e votos de um bom ano lectivo
P'la Comissão Pedagógica
João P. Barreto
-------------- next part --------------
A non-text attachment was scrubbed...
Name: Notas para as Inscri??es.pdf
Type: application/pdf
Size: 79463 bytes
Desc: not available
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20070906/ced7bc14/attachment-0003.pdf>
More information about the alunos
mailing list