[Allusers] Fw: Encerramento da SAI durante o período de aulas
Humberto Jorge
hjorge at deec.uc.pt
Mon Sep 24 09:19:46 WEST 2007
Caros alunos
Não é com satisfação que vos venho anunciar que a SAI vai encerrar, para dar lugar ao Laboratório de Apoio Informático 3, que dará apoio sobretudo a uma disciplina do 2º que tem alunos que transitaram para o 2º e 3º ano.
Para minorar esta indisponibilidade de PC's de livre acesso foram já colocados mais 6 PC's na biblioteca, e brevemente serão colocados alguns PC's na sala de convívio gerido pelo NEEEC.
Além disso vão ser instaladas tomadas de energia no Corredor do Piso 3 para facilitar o uso de Portáteis pessoais em espaço aberto, numa zona com boa cobertura da rede Wireless.
Vai ser também vista a possibilidade de abrir o LAI 3, (antiga SAI) nos períodos de não utilização para aulas. No 2º semestre com a instalação do sistema de controlo de acessos aos Laboratórios isso será mais fácil de implementar, por agora vamos estudar a maneira de poder dar esse acesso nos períodos não usado por aulas, sem perturbar o funcionamento das aulas
Queria pedir-vos que uso dos PC´s colocados na Biblioteca bem como os que já lá estavam seja sobretudo para uso individual, não em grupo,de modo a garantir a condição se silêncio que é exigida numa biblioteca. No 1º semestre de 2006/07 foi colocado algumas questões sobre a biblioteca no questionário de fim de semestre e uma das criticas mais acentuadas por vós foi a falta de silêncio em alguns períodos na biblioteca.
Saudações académicas,
Humberto Jorge
Presidente do Conselho de Departamento
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20070924/172b757a/attachment-0002.html>
More information about the alunos
mailing list