[Allusers] Electronica I

ANDRE DOS SANTOS DE CARVALHO a501020702 at alunos.deec.uc.pt
Tue Sep 25 22:03:22 WEST 2007


Caros Colegas,

como muitos já sabem a disciplina de Electrónica I, este ano lectivo, foi
inserida no 1º semestre do plano curricular do MEEC, ou seja, todos os
alunos deveriam frequentar esta disciplina este semestre, mas nem todos
têm bases para frequentar a disciplina neste semestre ou por questões de
horário preferem frequentá-la no próximo semestre.
Assim, quem estiver numa destas situações deve:

    a) Quem não conseguiu frequentar a disciplina neste semestre e
pretenda fazê-lo no próximo deverá manifestar-se enviando-me um mail
com nome, número e ano.
    b) As pessoas que o fizerem deverão obrigatoriamente desinscrever-se
das turmas de E1 na WoC.

Quem enviar o mail está a comprometer-se em frequentar a disciplina no
caso de ela abrir no segundo semestre, e não a frequentar no primeiro!

Se houver gente suficiente tentaremos resolver a situação!

Saudações Académicas

André Carvalho




More information about the alunos mailing list