[Allusers] Estojo perdido

Rodolfo Daniel P Sá a501052421 at alunos.deec.uc.pt
Thu Apr 3 01:42:55 WEST 2008



Boas.

Perdi o meu estojo algures no departamento (bar, esplanada, LAI2,
T5.4, ou outro local qualquer inimaginavel).

O estojo era castanho, e tinha uma serie de canetas no interior
(azuis, pretas e vermelhas), borracha, regua da "Vive a Academia", pau
de grafite, borracha, e lapis.

Caso alguem o encontre agradecia que me informa-se.
Obrigado,
Rodolfo Daniel
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20080403/be10484d/attachment-0001.html>


More information about the alunos mailing list