[Allusers] Horário de Atendimento - Comissão Pedagógica

a2004110509 a2004110509 at alunos.deec.uc.pt
Mon Apr 14 14:33:14 WEST 2008


Boa tarde. 

 Venho por este meio informar todos os alunos do DEEC que a
comissão pedagógica, resolveu criar um horário de
atendimento semestral, onde os representantes dos alunos se
disponibilizam a estar presentes para receber os colegas e ouvir as
suas opiniões relativamente ao curso.  
 Este será na sala da comissão pedagógica (piso
3), no seguinte horário:  

 4ª – 14.30h – 16h  
 Agradecíamos desde já que comparecessem neste mesmo
horário, pois só assim poderemos optimizar o nosso
trabalho e também porque este é um esforço da
parte dos colegas que vos representam.  

 Saudações  

 Pela Comissão Pedagógica  

 João Martins  
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20080414/4cb3dca5/attachment-0002.html>


More information about the alunos mailing list