[Allusers] Horário de Atendimento - Comissão Pedagógica
a2004110509
a2004110509 at alunos.deec.uc.pt
Mon Apr 14 14:33:14 WEST 2008
Boa tarde.
Venho por este meio informar todos os alunos do DEEC que a
comissão pedagógica, resolveu criar um horário de
atendimento semestral, onde os representantes dos alunos se
disponibilizam a estar presentes para receber os colegas e ouvir as
suas opiniões relativamente ao curso.
Este será na sala da comissão pedagógica (piso
3), no seguinte horário:
4ª – 14.30h – 16h
Agradecíamos desde já que comparecessem neste mesmo
horário, pois só assim poderemos optimizar o nosso
trabalho e também porque este é um esforço da
parte dos colegas que vos representam.
Saudações
Pela Comissão Pedagógica
João Martins
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20080414/4cb3dca5/attachment-0002.html>
More information about the alunos
mailing list