[Allusers] Convívio 17 de Abril de 2008

NEEEC/AAC neeec at deec.uc.pt
Mon Apr 14 18:50:45 WEST 2008


Viva, o NEEEC\AAC vem por este meio informar os docentes do DEEC que dia 
17 de Abril de 2008 (quinta-feira) se realizará um Convívio no espaço do 
bar e esplanada do mesmo.


Desde já pedimos desculpa pelo incomodo que possa eventualmente causar e 
agradecemos também um pouco da vossa compreensão.

Queremos também informar que serão todos igualmente bem-vindos a visitar 
este mesmo convívio.

Saudações Académicas

Filipe Madeira
Presidente NEEEC\AAC
_______________________________________________
Allusers mailing list
Allusers at www.deec.uc.pt
http://www.deec.uc.pt/cgi-bin/mailman/listinfo/allusers



More information about the alunos mailing list