[Allusers] Convívio 17 de Abril de 2008
NEEEC/AAC
neeec at deec.uc.pt
Mon Apr 14 18:50:45 WEST 2008
Viva, o NEEEC\AAC vem por este meio informar os docentes do DEEC que dia
17 de Abril de 2008 (quinta-feira) se realizará um Convívio no espaço do
bar e esplanada do mesmo.
Desde já pedimos desculpa pelo incomodo que possa eventualmente causar e
agradecemos também um pouco da vossa compreensão.
Queremos também informar que serão todos igualmente bem-vindos a visitar
este mesmo convívio.
Saudações Académicas
Filipe Madeira
Presidente NEEEC\AAC
_______________________________________________
Allusers mailing list
Allusers at www.deec.uc.pt
http://www.deec.uc.pt/cgi-bin/mailman/listinfo/allusers
More information about the alunos
mailing list