[Allusers] MSN Comissão Pedagógica
a2004110509 at alunos.deec.uc.pt
a2004110509 at alunos.deec.uc.pt
Wed Apr 23 16:55:24 WEST 2008
Boa tarde.
Caros colegas, venho por este meio dar a conhecer o novo mail da comissão
pedagógica para o messenger(msn), este é um mail onde os diversos alunos
poderão obter algum esclarecimento de dúvidas e falar directamente com os
representantes dos alunos na comissão pedagógica.
O mail que devem adicionar no vosso messenger(msn) é: cpdeec at live.com.pt
Adicionem e comuniquem connosco.
Cumprimentos
Pela Comissão Pedagógica
João Martins
More information about the alunos
mailing list