[Allusers] Evento da Microsoft no POLO II- Pop Up

Urbano Nunes urbano at deec.uc.pt
Thu Apr 24 15:34:35 WEST 2008


Assunto: EVENTO DA MICROSOFT Pop-Up (www.thisispopup.com 
<http://www.thisispopup.com/>)
Data: 28 a 30 de Abril de 2008
Local: Pólo II

Este evento, organizado pela Microsoft em conjunto com outras entidades, 
está a ser realizado nas mais importantes Universidades Portuguesas e 
tem como intenção dinamizar durante 3 dias a relação dos estudantes com 
as tecnologias e dar-lhes espaço para comunicarem as suas ideias.

No caso da Universidade de Coimbra, o evento terá lugar nos dias 28, 29 
e 30 de Abril.

O evento Pop-Up tem uma imagem alegre e moderna e pretende remeter-nos 
para o inesperado, algo que surge do nada e nos surpreende.

Para realização do Pop-Up será instalada uma infra-estrutura -- um 
insuflável com um formato de "bolha" -- no espaço exterior do 
Departamento de Engenharia Informática, no Pólo II da Universidade de 
Coimbra.

Com o apoio de uma estrutura móvel, serão ainda realizadas apresentações 
sobre temas relevantes para o público universitário, em vários locais do 
Pólo II.

Com os melhores cumprimentos,

Cristina Martins

Cristina Maria Araújo Magalhães Martins

GATS.UC - Gabinete de Apoio às Transferências do Saber da Universidade 
de Coimbra


_______________________________________________
Allusers mailing list
Allusers at www.deec.uc.pt
http://www.deec.uc.pt/cgi-bin/mailman/listinfo/allusers



More information about the alunos mailing list