[Allusers] 2ª chamada: Visita à Qimonda a 21 Maio: "Sessão de Teste de Memórias SDRAM" (fwd)
Jorge Nuno de Almeida e Sousa Almada Lobo
jlobo at thor.deec.uc.pt
Thu Apr 24 17:16:28 WEST 2008
O convite está aberto a TODOS os alunos do DEEC, ainda há lugares!
Jorge Lobo.
---------- Forwarded message ----------
Date: Wed, 23 Apr 2008 15:35:02 +0100 (WEST)
Visita à Qimonda: "Sessão de Teste de Memórias SDRAM"
Vai se realizar uma visita à Qimonda, em Vila do Conde, para a 4ª edição de
"Sessão de Teste de Memórias SDRAM" organizada pela Qimonda Portugal.
A sessão de 2008 será realizada no dia 21 de Maio, 4ª-feira, das 10h00 às
17h30 e terá lugar nas instalações da Qimonda em Vila do Conde. Incluirá uma
parte teórica, completada por uma visita à área da produção, almoço e
intervenções adicionais de teor institucional.
O número de pessoas é limitado a 10, sendo o público alvo alunos finalistas que
se interessam por esta área tecnológica, mas a visita está aberta a todos os
alunos. Os interessados devem enviar um email para jlobo at deec.uc.pt até ao
próximo dia 28 indicando:
- Nome completo
- Curso, ramo e ano que frequentam
- ects feitos e média de curso
- Motivos de interesse da visita
- email de contacto
O DEEC vai disponibilizar o transporte, partindo no dia 21 a tempo de estar às
10h00 em Vila do Conde. Caso o número de interessados exceda os 10, a escolha
terá, em principio, os seguintes critérios:
-ser aluno finalista (nº de ects)
-ramo que frequentam
-ordem de chegada dos pedidos
-interesse particular pela área tecnológica
Jorge Lobo.
-----------------------------
http://www.deec.uc.pt/~jlobo/
More information about the alunos
mailing list