[Allusers] [Fwd: Época especial de Setembro]
ch at deec.uc.pt
ch at deec.uc.pt
Thu Apr 24 18:58:18 WEST 2008
---------------------------- Original Message ----------------------------
Subject: Época especial de Setembro
From: "Maria Manuel Clementino" <mmc at mat.uc.pt>
Date: Thu, April 24, 2008 7:17 pm
-----------------------------------------------------------------------
Caros Coordenadores de 2ºs Ciclos e Mestrados Integrados,
Temos recebido nos Serviços Académicos alunos finalistas de 2ºs Ciclos
que querem saber se podem defender a Dissertação/Projecto na época
especial de Setembro,
e que aparentemente não estão a ser informados correctamente.
Por favor verifiquem se a informação que está a ser dada nos vossos
departamentos é a correcta:
Na época especial de Setembro os alunos finalistas podem fazer até 4
disciplinas semestrais (ou 2 anuais) e disciplinas de
Estágio/Projecto/Dissertação (além das 4 disciplinas).
Portanto, a um aluno a quem falte no máximo 4 disciplinas semestrais
mais a Dissertação é dada a possibilidade de concluir o curso na época
especial.
Com os meus cumprimentos,
Maria Manuel Clementino
More information about the alunos
mailing list