[Allusers] Problemas no sistema de autenticação
Gestor Rede DEEC
admin at deec.uc.pt
Wed Apr 30 17:40:05 WEST 2008
Boa tarde,
Informa-se que o sistema de autenticação encontra-se com problemas,
afectando o acesso ao WoC e à rede eduroam.
Estamos a tentar solucionar a situação.
Agradecemos desde já a vossa compreensão.
Cumprimentos,
Francisco Maia
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20080430/0d3eb9c1/attachment-0002.html>
-------------- next part --------------
_______________________________________________
Allusers mailing list
Allusers at www.deec.uc.pt
http://www.deec.uc.pt/cgi-bin/mailman/listinfo/allusers
More information about the alunos
mailing list