[Allusers] Aquecimento_Torre T_Desligado
A casa do DEEC
casa at deec.uc.pt
Wed Feb 6 18:42:39 WET 2008
Caros Docentes, Investigadores, Estudantes e Colegas do DEEC/ISR/IT
Atendendo à subida da temperatura
ambiente a caldeira do aquecimento central da torre T foi desligada.
Com os melhores cumprimentos
José Certo
(Responsável pela Manutenção do Edifício do DEEC)
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20080206/9a16d3ed/attachment-0002.html>
More information about the alunos
mailing list