[Allusers] Aquecimento_Torre T_Desligado

A casa do DEEC casa at deec.uc.pt
Wed Feb 6 18:42:39 WET 2008


Caros Docentes, Investigadores, Estudantes e Colegas do DEEC/ISR/IT


         Atendendo à subida da temperatura 
ambiente a  caldeira do aquecimento central da torre T  foi desligada.

Com os melhores cumprimentos

José Certo
(Responsável pela Manutenção do Edifício do DEEC)  
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20080206/9a16d3ed/attachment-0002.html>


More information about the alunos mailing list