[Allusers] ORGANIZAÇÃO DE TERTÚLIA ERASMUS
A. Paulo Coimbra
acoimbra at deec.uc.pt
Thu Feb 28 13:07:53 WET 2008
Caros alunos do DEEC,
Estamos a organizar no DEEC uma Tertúlia Erasmus. Consistirá numa
breve apresentação das experiências Erasmus de colegas que já usufruiram
desse programa e é orientado a colegas interessados nessas experiências
(programas de mobilidade Erasmus - Europa e Brasil).
Local: Anfiteatro A4 do DEEC
Data provisória: 5/03/2008 (próxima 4ª feira) pelas 14.30 horas
Programa:
1 - Apresentação breve do programa Erasmus. Acordos existentes,
vagas, bolsas, funcionamento.
2 - Relato de experiências de alunos Erasmus de anos anteriores.
3 - Período de perguntas/respostas.
Duração prevista: 1h30m
Para melhor organizar a Tertúlia solicitamos aos estudantes que já
realizaram o programa Erasmus e que queiram relatar as suas experiências
que respondam a este email (rapidamente) indicando a sua disponibilidade.
Agradecemos desde já a atenção e colaboração dispensada.
Com os melhores cumprimentos,
O Coordenador Erasmus do DEEC
Paulo Coimbra
More information about the alunos
mailing list