[Allusers] ORGANIZAÇÃO DE TERTÚLIA ERASMUS

A. Paulo Coimbra acoimbra at deec.uc.pt
Thu Feb 28 13:07:53 WET 2008





     Caros alunos do DEEC,

    Estamos a organizar no DEEC uma Tertúlia Erasmus. Consistirá numa 
breve apresentação das experiências Erasmus de colegas que já usufruiram 
desse programa e é orientado a colegas interessados nessas experiências
(programas de mobilidade Erasmus - Europa e Brasil).

    Local: Anfiteatro A4 do DEEC

    Data provisória:  5/03/2008 (próxima 4ª feira) pelas 14.30 horas

    Programa:

       1 - Apresentação breve do programa Erasmus. Acordos existentes, 
vagas, bolsas, funcionamento.

       2 - Relato de experiências de alunos Erasmus de anos anteriores.

       3 - Período de perguntas/respostas.

    Duração prevista: 1h30m

    Para melhor organizar a Tertúlia solicitamos aos estudantes que já 
realizaram o programa Erasmus e que queiram relatar as suas experiências 
que respondam a este email (rapidamente) indicando a sua disponibilidade.

    Agradecemos desde já a atenção e colaboração dispensada.

    Com os melhores cumprimentos,

    O Coordenador Erasmus do DEEC

	Paulo Coimbra


   

   




More information about the alunos mailing list