[Allusers] Proibição de Fumar no DEEC (Lei 37/2007)

Humberto Jorge hjorge at deec.uc.pt
Wed Jan 2 18:49:28 WET 2008


A todos os utentes do DEEC

Entrou ontem em vigor a Lei nº 37/2007 de 14 de Agosto que aprova as normas para a protecção dos cidadãos da exposição involuntária ao fumo do tabaco e medidas de redução da procura relacionadas com a dependência e a cessação do seu consumo.

De entre os muitos locais onde passa a ser proibido fumar estão os estabelecimentos de ensino, independente da idade dos alunos.
Por este motivo e também porque nos permite usufruir de um ar mais saudável, passa a ser proibido fumar nos espaços interiores do DEEC.

Vão ser recolocados alguns dos cinzeiros em partes exteriores onde haja protecção da chuva, nomeadamente no piso 4 e piso 2, para criar zonas para fumadores.

A maioria dos cinzeiros instalados vão-se manter nos locais onde estão porque estes têm a dupla função de Caixote do Lixo e de Cinzeiro, que desde já se consideram desactivados os cinzeiros que vão permanecer instalados no interior do edifício.

Votos de um Bom Ano,

Humberto Jorge
DEEC - FCTUC
Pólo II - Universidade de Coimbra
3030-290 Coimbra
Portugal
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20080102/231a3ed7/attachment-0002.html>


More information about the alunos mailing list