[Allusers] Aquecimento_Torre T_ligado
A casa do DEEC
casa at deec.uc.pt
Tue Jan 15 18:56:19 WET 2008
Caros Docentes, Investigadores, Estudantes e Colegas do DEEC/ISR/IT
A caldeira do aquecimento central da
torre T vai estar em funcionamento, a partir de
amanhã, dia 16 de Janeiro de 2008, de 2ª a 6ª
feira, das 8h30 às 17h30, enquanto a temperatura
ambiente no interior das salas permanecer baixa.
Para ter aquecimento é necessário actuar
nos controladores electrónicos (cor cinzenta)
existentes nos gabinetes e nas salas e fazer o
pedido (por uma hora) actuando no interruptor
respectivo (branco nos gabinetes, vermelho no
quadro das salas) de acordo com as instruções
afixadas no local. Mais, nas salas do 4º piso,
torre T, as portas devem estar fechadas.
Com os melhores cumprimentos
José Certo
(Responsável pela Manutenção do Edifício do DEEC)
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20080115/07d167dd/attachment-0002.html>
More information about the alunos
mailing list