[Allusers] Aquecimento_Torre T_ligado

A casa do DEEC casa at deec.uc.pt
Tue Jan 15 18:56:19 WET 2008


Caros Docentes, Investigadores, Estudantes e Colegas do DEEC/ISR/IT


         A caldeira do aquecimento central da 
torre T  vai estar em funcionamento, a partir de 
amanhã, dia 16 de Janeiro de 2008, de 2ª a 6ª 
feira, das 8h30 às 17h30, enquanto a temperatura 
ambiente no interior das salas permanecer baixa.

         Para ter aquecimento é necessário actuar 
nos controladores electrónicos (cor cinzenta) 
existentes nos gabinetes e nas salas e fazer o 
pedido (por uma hora) actuando no interruptor 
respectivo (branco nos gabinetes, vermelho no 
quadro das salas) de acordo com as instruções 
afixadas no local.  Mais, nas salas do 4º piso, 
torre T, as portas devem estar fechadas.


Com os melhores cumprimentos

José Certo
(Responsável pela Manutenção do Edifício do DEEC)  
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20080115/07d167dd/attachment-0002.html>


More information about the alunos mailing list