[Allusers] ORGANIZAÇÃO DE TERTÚLIA ERASMUS

São sao at deec.uc.pt
Mon Mar 3 17:22:53 WET 2008


    Caros alunos,

    Venho de novo confirmar a Tertúlia Erasmus.
    Consistirá numa breve apresentação das experiências Erasmus de 
colegas que já usufruiram desse programa e é orientado a colegas 
interessados nessas experiências (programas de mobilidade Erasmus - 
Europa e Brasil).

    Local:   Anfiteatro A4 do DEEC

    Data:    5/03/2008 (próxima 4ª feira) pelas 14.30 horas

    Programa:

                 1 - Apresentação breve do programa Erasmus. Acordos 
existentes, vagas, bolsas, funcionamento.

                  2 - Relato de experiências de alunos Erasmus de anos 
anteriores.

                   3 - Período de perguntas/respostas.


    Duração prevista: 1h30m


    Agradecendo desde já a atenção e colaboração dispensada.

    Com os melhores cumprimentos,


                                          O Coordenador Erasmus do DEEC

   



More information about the alunos mailing list