[Allusers] ORGANIZAÇÃO DE TERTÚLIA ERASMUS
São
sao at deec.uc.pt
Mon Mar 3 17:22:53 WET 2008
Caros alunos,
Venho de novo confirmar a Tertúlia Erasmus.
Consistirá numa breve apresentação das experiências Erasmus de
colegas que já usufruiram desse programa e é orientado a colegas
interessados nessas experiências (programas de mobilidade Erasmus -
Europa e Brasil).
Local: Anfiteatro A4 do DEEC
Data: 5/03/2008 (próxima 4ª feira) pelas 14.30 horas
Programa:
1 - Apresentação breve do programa Erasmus. Acordos
existentes, vagas, bolsas, funcionamento.
2 - Relato de experiências de alunos Erasmus de anos
anteriores.
3 - Período de perguntas/respostas.
Duração prevista: 1h30m
Agradecendo desde já a atenção e colaboração dispensada.
Com os melhores cumprimentos,
O Coordenador Erasmus do DEEC
More information about the alunos
mailing list