[Allusers] ORGANIZAÇÃO DE TERTÚLIA ERASMUS

A. Paulo Coimbra acoimbra at deec.uc.pt
Wed Mar 5 11:42:20 WET 2008



    Caros alunos,

    Venho de novo relembrar a Tertúlia Erasmus, hoje, depois do almoço, no
A4, no DEEC.

    Consistirá numa breve apresentação das experiências Erasmus de 
colegas que já usufruiram desse programa e é orientado a colegas 
interessados nessas experiências (programas de mobilidade Erasmus - 
Europa e Brasil).

    Local:   Anfiteatro A4 do DEEC

    Data:    5/03/2008 (próxima 4ª feira) pelas 14.30 horas

    Programa:

                 1 - Apresentação breve do programa Erasmus. Acordos 
existentes, vagas, bolsas, funcionamento.

                  2 - Relato de experiências de alunos Erasmus de anos 
anteriores.

                   3 - Período de perguntas/respostas.


    Duração prevista: 1h30m


    Agradecendo desde já a atenção e colaboração dispensada,

    Com os melhores cumprimentos,


                         O Coordenador Erasmus do DEEC

					Paulo Coimbra

   




More information about the alunos mailing list