[Allusers] Larápios ou brincadeira de mau ...???

ccoelho ccoelho at deec.uc.pt
Fri Mar 7 14:42:32 WET 2008


 Caros colegas, docentes e alunos do DEEC,  
 Como a maioria tem conhecimento, o meu horário de
saída é sempre depois das 20.00h, em virtude de estar
incumbido de zelar pelo fecho das portas do DEEC.  
 Ora antes de ontem (05/03/2008), saí um pouco mais tarde  ...
e para meu espanto ... tinha-me sido furtada a antena do carro. Parece
incrível mas é verdade ... a antena tinha "voado" do
tejadilho do meu carro. Bom, primeiro fiquei incrédulo, depois
indignado ... mas passado um pouco já estava resignado. Afinal
não é a primeira vez que me roubam coisas da garagem
.... sim, muitas coisas.   
 Bem, como o título do mail deixa na dúvida, não
sei se se trata de "roubo" ou brincadeira de mau gosto, de qualquer
modo gostaria de reaver a minha antena. Não quero saber quem o
fez, só gostaria que ela fosse de novo colocada a onde pertence
...  
 Francamente, com tanto carro tinham logo de escolher o do mais
pobre??? Chiça ...  
 Saudações a todos!!!  
 O funcionário,   
 Carlos Coelho 
-------------------------
    
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.deec.uc.pt/pipermail/alunos/attachments/20080307/55980b71/attachment-0002.html>
-------------- next part --------------
_______________________________________________
Allusers mailing list
Allusers at www.deec.uc.pt
http://www.deec.uc.pt/cgi-bin/mailman/listinfo/allusers


More information about the alunos mailing list